terça-feira, 29 de outubro de 2013


Eu amo-te. Talvez seja esse o meu maior erro, amar-te tanto. Nunca ousei na minha vida amar alguém como a ti, e este foi sem dúvida a maior tragédia da minha vida. Continuadamente, quero negar este amor que sinto; tentando em vão explorar novas pessoas, novas caras, novos rumos. Mas o meu amor por ti é  de tal forma exacerbado e forte que grita lá do fundo, com a sua volúpia que tanto desejo tem por ti, procurando reconfortar este desejo apenas num só beijo.
É um erro amar-te, bem o sei. Nunca te terei nem nunca poderei consumar esta paixão que sinto por ti. O destino assim o quis: que nada fossemos um para o outro. Às vezes, na noite calma e silenciosa, recordo entre lágrimas tardias e suspiros ardentes, como seria tudo tão perfeito, se te tivesse a meu lado para passear os meus dedos na tua face serena, mergulhar as minhas mãos nos teus cabelos, tocar carícias no teu corpo e desenhar com os meus lábios o teu tímido sorriso fugaz. Mas nada é; apenas uma ilusão.
Apesar de tudo, eu amo-te. E não encontro outra razão para te querer sempre a meu lado apenas que não seja por amor. Sei que te fiz sofrer, mas tudo o que fiz foi simplesmente por te amo bastante e não te quero perder. Afinal, eu amo-te, terás coragem para partilhar a tua vida comigo?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário