segunda-feira, 22 de setembro de 2014


Quero escrever versos até que o sol poente do horizonte desenhe os teus lábios carmesins nas minhas letras. Encontrar, em cada vírgula, – sem que me desse conta – o teu sorriso que tanto desejo. Descobrir, em cada ponto, os teus olhos que tantas saudades fustigam no meu peito. Acabar no parágrafo de uma história que é só nossa. Contada sobre as memórias dos beijos tímidos, nos abraços apertados e na descoberta da felicidade que mora no toque da mão que se completa na outra. Queria – mais do que qualquer coisa – ter-te para sempre. Pintar com a minha memória a tua imagem eternamente e sonhar com a tua presença até que o dia encerre na solidão.
Eras tu. Só minha. A minha felicidade. O meu caminho. A minha descoberta. O meu carinho. A minha luz da vida. A minha viagem ao Céu. O teu encontro. O nosso encontro. A descoberta. O pecado da minha Alma. O fogo do meu coração. Os teus olhares ao encontro do meu. Os teus cabelos apoiados sobre o meu peito. O silêncio em que as palavras se esquecem sobre o sabor dos lábios rebeldes. As noites em que adormecia sobre a tua imagem reconfortante. Eras tu. Só minha. E eu. Só teu. Eramos. Somos. Seremos. Apenas – e somente – um só.
Prometo – e estaria a mentir se não te revelasse – amar-te sem reservas. Com loucura. Com ousadia. Com a mais singular e travessa doçura que mora na tua boca. E como não bastasse – se achares que é insuficiente – amo-te novamente. Cada dia. Com a deliciosa e imaculada ternura que te ofereço em cada palavra. Em cada verso. Em cada vírgula. Ponto. Parágrafo. Em cada tudo de nada. Amar-te-ei. Seria teu. Só tu. E tu minha. Só minha. Vivíamos na promessa que repousa no nosso coração.
A noite vai adiantada.
A solidão aparece.
A tua imagem surge como um poema incompleto.
Apenas falta a tua presença e tua decisão:
Terás coragem de partilhar a tua vida comigo?    
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário