sábado, 10 de janeiro de 2015

Secreta Imagem


Percorro o teu corpo sobre a noite
Em que me perco nas estrelas dos teus suaves cabelos
Porém,
Em teus olhos encontro
Todo o mistério que encerra
De saudade que mora no toque dos teus lábios
Longínquos,
Esquecidos,
Fugazes.
(E quero-os.
Mais que tudo!
Tentação. Desejo. Gula!
Nesta noite os profetizo…)
 
Loucura que me pegue
(Arda! Que me consuma o meu ser!)
Revolta nas minhas palavras que moram
(Esmagadas
Queimadas
Suadas em sangue
E no choro da distância
Do teu peito.)
No teu silêncio.
No silêncio que se calará
- Somente –
Unicamente
Com um beijo meu.
 
Noite:
Deserta revelação do meu amor por ti.
Isolada ilha do desejo:
Recortada
Enigmática
E fria ideia
Que tento encontrar.
Nula vertigem.
Calada palavra selada no teu peito.
 
Rezo aos astros
- E rezar seria pouco! –
Para te encontrar
(Nem que fosse um momento apenas)
E oferecer-te esta imagem, estas palavras:
Um beijo,
Um abraço,
Uma noite;
Eterna.
Perdida.
Esquecida.
Nos teus lábios.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário