sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sonho

Senta-te sobre este leito deserto,
Escutando as minhas palavras
Que moram no meu coração
Oferecidas a ti como frágeis nuvens da noite.
 
Dorme sobre o meu peito nu
Que estrelas encontrarás
Perdidas sobre a memória
Do teu carmesim sorriso.
 
Abraça-me na noite escura
Da tua fiel promessa.
Em que os beijos só conhecem
A doçura das línguas oferecidas.
 
Cria comigo sonhos no horizonte
Dos nossos corpos estendidos sobre a luz da noite
Escura.
Deserta.
Pura.
Imaculada.
Que oferece a este ninho
Ternuras internas perdidas no sabor dos lábios famintos.
 
(Ama-me.
Deseja-me.
- nem que seja por uma noite só –
Entrega-me a vida para poder viver.
Somente.
Unicamente.
Na felicidade da tua companhia.)
 
Teu corpo é horizonte longínquo
Do meu incógnito olhar.
Onde a certeza mora
De um amor a despertar.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário