quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Estou a ver a noite. Aquela noite em que me enche de saudades tuas. Aquela mesma noite em que me segredaste que amavas a sua calma. Aquela noite que está tecida com as suas estrelas. Aquela noite com a sua lua imóvel onde me faz recordar a tua presença. Simplesmente, a noite.
Deitado estou a ver o crepúsculo que o meu olhar anseia. Nele, vejo a tua face desenhada com imensas estrelas brilhantes que depois desenho com a imaginação o teu sorriso e pinto os teus olhos com a minha saudade.
É curioso como nesta noite; uma noite tão normal como as outras, penso em ti a todo o momento e tenho imensas saudades tuas. E talvez seja isso que apenas tenho: saudades.
Nesta noite silenciosa surge-me um desejo no peito à muito esquecido. A noite está bela e perfeita. Ouviste? Está bela e perfeita. Como tu. E só um desejo tenho: ter-te a meu lado e mostrar a sua beleza.
Quero segredar-te aos ouvidos as mais belas e lindas promessas que te jurei. –  «Nunca te deixarei só». – Quero abraçar-te e nunca mais largar-te! Apenas porque tenho saudades. Aquelas saudades que o meu coração todas as noites chama pelo teu nome. Preciso de ti nesta noite que aprecio. Preciso, porque uma noite sem ti é uma solidão e contigo a meu lado não preciso de mais nada na vida. Quero-te apenas. Como não querer-te, se só em ti a beleza mora?
 
 



 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário