sábado, 15 de fevereiro de 2014


Havia alturas em que me importava, agora nem quero saber se respiras ou se continuas a viver. Passaste. Eu falhei e aceito o meu erro. Mas acima de tudo, desisti. Desisti porque ninguém pode jamais amar um erro como eu. Quem quer um fiasco que é um fracasso?
Doravante, talvez seja uma acção precipitada, mas a insensibilidade e a indiferença irão fazer parte das minhas atitudes e palavras. Se não te preocupas nem queres saber de mim; Porque motivo irei preocupar-me contigo? Não é que não seja amor, mas amar sozinho cansa e estou farto de lutar por algo que nunca poderá acontecer. Desisti.
Chega de querer uma pessoa que não me quer. A vida ensinou-me que a maior prova não são as palavras, mas as atitudes. E estou farto de promessas que nunca se vão cumprir. Talvez a distância maior ainda que vou ter, seja benéfico para mim. O tempo cura tudo e, quem sabe, apague tudo o que uma vez amei. Falhei e ninguém quer um falhado e desisti porque não posso ser amado.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário