sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Quem tem loucura nem sempre a mostra. É um acto profundamente normal para que as outras pessoas não nos achem desvairados. Todos somos normais até que a loucura atinja o nosso coração. Mas, devemos recordarmo-nos que a loucura é algo que está presente em todo o indivíduo. É uma regra como aquela em que a sempre tivemos, mas que com o tempo a vamos esquecer. Somos loucos! Quer gostemos ou não, todos temos os nossos momentos de loucura e não a podemos esconder para sempre. Somos loucos! Então porque escondemos essa loucura? Por  medo? Incerteza? Receio? Cobardia?
A loucura é o defeito mais sincero do Homem. Um Homem louco é uma criança eterna. Ama loucamente, beija apaixonadamente e vive a vida sem a preocupação do que possa acontecer. O depois vem, como diz, depois. Porque motivo nos preocupamos em demasia com coisas insignificantes? Temos de ser loucos, é a melhor vida. A vida de um louco é assim. A vida mais incrível que possamos conhecer e uma metáfora de felicidade. Quem, na sua loucura, não foi realmente feliz?
Sejamos loucos e nada mais. A regra para uma vida feliz é esta: temos de ser obrigatoriamente loucos! O pior erro é esconder essa loucura com o medo das represálias. A loucura vem do coração e do que vem do coração é puro. Então, porque motivo temos de ser todos iguais e negar a nossa loucura e diferença? Como tal, nada melhor que sermos loucos. Afinal, sempre o fomos.  
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário