segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O teu sorriso. Um mistério indecifrável de sentimentos que eu nunca descobri com toda a certeza e que me cria uma saudade no meu peito cada dia que passa. O teu olhar. Uma lua cheia que ilumina todas as minhas solidões que me cerco e me recuso a falar com alguém. As tuas palavras. Aquele inferno amaldiçoado que o meu coração ama ouvir. Os teus silêncios. Aquele veneno delicado que me corrói por dentro de culpas imaginárias. O teu rosto. Aquela pintura inacabada que só fica completa com o meu sorriso. Os teus lábios. Aquela fonte de prazer que só ficará consumada com um beijo meu. O teu abraço perdido que completo no meu está. A noite escura e silenciosa que sozinho me deixa mas que só pra nós os dois foi criada. Ainda não te disse e tenho algo pra te contar, mas por muito medo e receio que tenho, ouve. Estou a chamar-te. Vou sussurrar-te ao ouvido. Ouves? Eu sei que talvez seja estúpido e eu esteja tolo. Estás a ouvir? Não disse que te amava, mas foi como dissesse. Ouviste? Eu amo-te. Queres que repita ao teu ouvido? Eu amo-te. Aquelas palavras que te disse tantas vezes mas tu não percebeste. Ouviste? Eu amo-te. Anda. Queres que te beije? Amo-te. Queres que te abrace para sempre e nunca mais te largue? Eu amo-te! Do que estás à espera para me ouvires?
 
 
 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário