terça-feira, 17 de dezembro de 2013


O cansaço da Alma é como um vórtice de más escolhas do Destino. Estou cansado do Destino beijar-me apenas com frias dúvidas irrealizáveis. De entre outras coisas, talvez eu não passe de um sonhador acordado e cansado de tudo o que nada é. Vivo numa ilusão estúpida que me atormenta e alimenta a minha vida. Assim o é, porque nada poderei ter o que realmente desejo. Pois o que desejo o Destino não o quer.
Sou isto: um dado lacrado pelo Fado déspota que brinca com sonhos de uma criança perdida. A morta esperança de ter algo, caminha nas obscuras estradas da solidão da noite e faz-me compreender que não passo de uma criança perdida entre os mistérios do mundo incompreensível. E fico cansado…
Cansado de tudo, até o desejo de cansaço cria-me náuseas cansativas na minha cabeça. Estou cansado e farto de tudo. Este cansaço desconfortante na minha alma faz-me ficar numa abulia sentida de uma ingratidão para a vida. Porque tudo não volta a trás? Nasci pra ser criança, mas o Destino recusou-se a tal facto. Sou uma criança perdida no acaso das coisas. Tudo é isto e nada é. Apenas um cansaço estúpido que permanece de pé…
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário