segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Uma noite sem dormir. Ouço as horas calmamente a chegar, umas atrás das outras, e eu sem que feche os olhos, não adormeço! Uma terrível insatisfação enche o meu peito e eu não durmo. Estou cansado de olhar para o tecto sem que o sono chegue e revejo a cada instante a tua imagem. Que se passa de errado comigo?
Frustração, cansaço e tristeza, tudo enche o meu peito e faz que passe a noite em claro, a pensar em tudo e mais alguma coisa. O silêncio da noite abafa o meu espírito perturbado com palavras que eu espero. Mas perdidas estão, e meus ouvidos nunca chegarão a ouvi-las. Tudo é isto: sentimentos errados. E por causa disto, não durmo!
Chega a manhã do novo dia sem que eu adormeça. Todo o cansaço insuportável que sinto no meu corpo é cada vez maior e deitado na cama estou mas o sono recusa-se a aparecer. Revejo, entre lágrimas esquecidas e uma saudade apertada, todos os teus traços e o teu singelo sorriso. Mas tudo é em vão porque eu nunca poderei ter-te!
Passei uma noite a pensar em ti. Não dormi. E sinto-me esgotado. Porque motivo o meu coração ama somente as pessoas erradas? Porque quero e desejo coisas que não podem acontecer, apenas porque te amo? Entre este silêncio sem resposta, apenas quero que leves, nestas palavra e nesta noite sem dormir, ao menos uma lembrança que te amo…
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário