quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Os sonhos e as matérias das vidas que outrora fora feliz nada são que mera poeira que agora os meus pés gastos pisam do ingreme chão. Quais realidades fictícias sonhava e que agora rio-me da imaturidade que essas brincadeiras da minha imaginação criava nos projectos futuros que queria realizar. Era e sempre fui um imaturo sonhador.
Agora que acordei para a realidade, compreendi que tudo desapareceu. Até os pilares mais firmes da minha vida desabaram e tornaram-se em terra seca e amarga. Tudo está escuro e até tu que me pomesteste as mais lindas promessas. Até tu, desapareceste! Apenas uma escuridão que não reconheço e terra seca rodeiam-me em trevas ignotas. Estou só, neste espaço que tanto medo me cria, eu e uma enorme escada gasta que ainda tenho que caminhar, apenas porque me deixaste assim… Só e uma escada;
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário