quinta-feira, 26 de setembro de 2013


As lágrimas não param de nascer dos meus olhos. O fim de tudo causou tal perturbação no meu espírito que, por vezes, torno-me arrogante e estúpido com as verdadeiras pessoas que realmente se preocupam comigo.
Agora sinto-me arrependido por tal atitude precipitada e sofro por tal estupidez que cometi. O sofrimento desesperante é tão abafado que, às vezes, sinto dificuldade a respirar. O meu peito brota tanta solidão escura, que anda unicamente de mãos dadas com a nostalgia que no passado se perdeu e que neste momento, eu tento a todo o custo encontrá-la.
Mas tudo terminou! A alegria, os sonhos, as ambições, os desejos… Tudo isto me dói e me oprime, contudo entendi que esta atitude era necessária para a minha vida. Quem sabe, se no Futuro não encontrarei uma solução para dissipar todas as minhas mágoas e todas as minhas dúvidas?

Sem comentários:

Enviar um comentário