sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Como um vexame de abelhas na minha cabeça, as ideias negras e desesperantes não param de explodir, numa tendência de um tédio silencioso que eu tento ocultar a todo o custo.
A nobre escolha de seguir um caminho diferente da Humanidade fez-me que fosse um sujeito que sempre ambiciona-se utopias e ilusões que nada mais são que estúpidas e vergonhosas tendências de uma loucura que não consigo controlar.
Talvez, esteja predestinado a ser indivíduo que nunca se irá encaixar nesta sinfonia estúpida que é a sociedade. Ou, quem sabe, uma criança louca e inocente que ama somente mentiras que nunca se poderão tornar-se verdade, pois sei que o é Impossível e Inverosímil. Mas, apesar de tais conclusões, nunca deixarei de ter vergonha de quem realmente sou: Uma pessoa louca que só deseja ser compreendida.
A apatia já tomou conta dos meus perniciosos pensamentos, mas antes do desespero entrar, quero uma coisa fazer. Dizer adeus a toda a réstia de sonho que ainda tenho no meu coração a atormentar a minha Alma.
Acabou. Não quero nada desta merda do cansaço que sinto no corpo. Luto ferozmente contra este mas acabo por ser vencido. E assim acabo. No tédio de lágrimas que nunca terminam…

Sem comentários:

Enviar um comentário