terça-feira, 20 de agosto de 2013

A dor do Coração e da Razão

O tempo surge, emerge na solidão.
O espírito repousa, os pensamentos vão…
Que absurdo! A minha vida é uma dor que enclausura.

O modo trágico como vejo a a realidade,
Não é absurdo! É a realidade em decomposição.
É o emergir da maldição!
Chega! Tenho de encontrar uma solução…

Alguns recorrem ao inconsciente,
Outros, ao ilogismo…
Que estupidez!
Isso é uma Utopia escrita na Mente!

O erro que comentemos é não pensar!
Damos demasiada importância à emoção.
Que fracasso! Para de Utopizar!

Eu, porém, procuro pensar.
Fragmento-me em pequenos detalhes.
Divido-me num vasto universo de desconexo lógico.
Grito! Porque estou na loucura a entrar.

Sentir? Pensar?
É algo isolado e raro que me faz chorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário