terça-feira, 20 de agosto de 2013

Porque penso em coisas que não vale a pena? Porque sonho com pessoas que não merecem? Porque caminho por caminhos que não devia? Talvez a minha vida se conjuga a uma bussola que me norteia para o caminho contrário.
O meu sonho era voltar a trás e dizer tudo o que devias ouvir. Agora entendo que fui Hipócrita e Covarde. Quem sabe se não entendeste o que eu queria dizer e não o disse?
Onde está o desejo que tanto sentia no meu coração? Apagou-se? Extinguiu-se? Desapareceu?; Onde está as imagens que tanto queria gravar no meu coração? O que fiz eu para parar nestas macróbias interrogações? O que existe de errado comigo?
Quero apenas o silêncio para adormecer nestas culposas interrogações, quem sabe se amanhã não saberei o teu nome e tu o meu? Apenas somente porque nos amamos demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário