terça-feira, 20 de agosto de 2013

Críticas Idiotas

Alguns dias atrás
Vieram-me dizer.
Que não sei escrever,
Porque sou bruto e nas minhas palavras a violência traz.

Estúpidos anormais…
Que nada entendem
Das minhas palavras....

Porque me preocupo com estes animais?

Fico bruto e escrevo sem parar
Porque não aguento esta burrice,
Dos críticos da minha obra.
Sim, sim, sim… Basta! Já sei de sobra

Que não consigo escrever com lucidez.
Mas, por favor, parem com esta malvadez.
Arre… Que mal fiz eu ao mundo?
Não posso estar sozinho?

(Ah, que saudades da minha solidão…
Aquela solidão voluntária que se quer ter.
Aquela sensação de liberdade presa no silêncio
Interior do meu ser…)

Quero estar sozinho!
Porque não me ouvem?
Porque lançam críticas sem fundamento?
Continuem assim, seus estúpidos,
Quem sabe? Se a burrice não dá um aumento?

Sabem que mais?
Um idiota encontra sempre,
Um maior idiota que ele.
Continuem na idiotice…

Força!

Sem comentários:

Enviar um comentário