terça-feira, 20 de agosto de 2013


Compreender as pessoas? É evidente que a sensibilidade me falta, mas não procedo por ignorância. Às vezes, ocorre-me certos pensamentos de monotonia, de tédio e de cansaço, mas ignorância não faz parte dos meus vocábulos utilizados.
É evidente que o Mundo é uma sinfonia de pessoas ignorantes. Uma sinfonia desajeitada, rápida e acolhedora. Coragem ignorantes! Só vos faltam as qualidades!
Compreender o vosso funcionamento correto do cérebro ultrapassa a minha racionalidade, ultrapassa a minha lógica; ultrapassa a minha racionalidade, ultrapassa a minha Loucura! Obviamente, que é de louvar a vossa persistência de adquirir o que é estúpido, obsoleto e inacreditável! Não estou contra as vossas ideologias, apenas refuto os comportamentos utilizados na vossa vida. Mas, não tenhais medo da minha crítica, eu apoio-vos ignorantes. Coragem! Sede ignorantes toda a vida! Porque uma vida sem pensar é uma vida feliz. Força, Ignorantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário