terça-feira, 20 de agosto de 2013


Aturar pessoas estúpidas? Bem sei que a minha maneira de pensar, agir e ver a realidade social é diferente dos outros. Os problemas que me interessam, não são necessariamente aquilo a que os outros chamam “problemas”. Assim, eu não compreendo as pessoas estúpidas, que se acham inteligentes.
Ouvi, pessoas estúpidas, peço-vos que me deixem em paz! O meu desejo é distanciar-me de vós, ignorantes. Sinto uma repulsa, uma repugnância severa da vossa forma de aproveitamento do que é estúpido.
Compreender-vos? É impossível! A problemática que surge na relação entre mim e vós, pesa-me. Toda a ideia de ser forçado a um contacto com vós produz-me uma angústia difícil de definir. Chega! A única ideia que tenho destas pessoas estúpidas é que não passam de putéfias que exploram a amizade “inexistente” da nossa relação. Não passeis de Galdérias

Sem comentários:

Enviar um comentário