terça-feira, 20 de agosto de 2013

Choro por ti

Eu choro por ti…
Lembro os momentos felizes que passamos!
Porque não me ouves?

Eu estou ao teu lado.
Porque fechas os teus ouvidos?
Porque insistes e não me escutas?

O meu corpo desfalece por falta do teu…
Os meus braços morrem por falta dos teus!
Os meus olhos choram por falta dos teus…

Vem comigo!
Deixa os problemas e as dificuldades subterrados,
Na força do nosso amor!

O meu amor resume-se a uma palavra,
A um momento,
A uma pessoa: a ti!

Eu não finjo!
Nem minto…
Eu sei o que sinto!

Amo-te só a ti!
És o meu fado,
O meu destino tocado!

Numa harpa celestial.
Amo-te só a ti,
Musa Fatal!

Esta poesia só uma coisa diz:
Faz-me feliz!
Quero-te ao meu lado na praia,
Com os corpos molhados.
E beijar-te os lábios salgados…

E tudo acabará assim?
Será o fim?
Não! Ama-me só a mim!
Porque eu só a ti amo! Verás assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário